Nota Oficial
A Irmandade Nossa Senhora da Piedade vem a público repudiar as declarações à imprensa de sua ex-diretora Administrativa que chegou ao cargo por indicação política e não técnica. As informações tratam-se de opinião pessoal da ex-colaboradora e não condizem com a realidade dos fatos, devendo a mesma comprová-las em juízo.
Aproveitamos a oportunidade para informar que os repasses de verbas estaduais e federais estão rigorosamente em dia e são fiscalizados regularmente pelos órgãos públicos competentes.
Nossa instituição centenária sempre prezou pela transparência e boa gestão. O atual provedor, Wilson Tadeu, Irmão desde 1999 e há quatro anos à frente da condução da Irmandade, não possui NENHUM registro de reclamação de funcionários em nossa ouvidoria durante todo este tempo.
Gostaríamos de agradecer a todos os colaboradores do Hospital Nossa Senhora da Piedade pelo seu empenho em melhorar a cada dia o atendimento prestado à população sul-paraibana. Os avanços do Hospital é uma conquista de cada colaborador. Esses avanços não se tornariam realidade se não fôssemos uma instituição pautada na ética e no amor pela nossa principal missão que é cuidar e acolher a todos, sem distinção. Atribuir o sucesso apenas a uma pessoa seria leviano.
O Hospital Nossa Senhora da Piedade, fundado em 1903, continua com a sua principal missão: Cuidar da vida e da saúde da população sul-paraibana.